MoveEdu está entre as melhores empresas para se trabalhar em São José do Rio Preto

A MoveEdu, maior plataforma edtech – education technology – do país acaba de ficar entre as melhores empresas para se trabalhar na região de São José do Rio Preto/SP. A rede de franquias no segmento de educação profissional, que em dezembro havia sido certificada pelo GPTW (Great Place to Work – bom lugar para trabalhar, em tradução livre) como uma das principais empresas para se trabalhar na cidade, agora recebe a confirmação do selo na categoria regional.

“São José do Rio Preto é uma das maiores cidades do interior de São Paulo e um verdadeiro berço do empreendedorismo. Receber o selo é gratificante, pois mostra que estamos atendendo bem a população”, comenta Rogério Gabriel, presidente e fundador da MoveEdu. “Temos a missão de transformar vidas pela educação e essa conquista reforça o envolvimento de todos os nossos colaboradores na busca por esse objetivo”.

O selo é dado para companhias em que os colaboradores reconhecem a sua qualidade de ambiente, os valores que ela dissemina, bem como a maneira como esta consegue contribuir para melhorias na sociedade. É concedido após os funcionários participarem de uma pesquisa proprietária que avalia como é o trabalho nas corporações.

Com mais de 30 anos de atuação no setor de educação, 1200 unidades presentes em todas as regiões do Brasil e milhões de alunos formados, a MoveEdu tem como propósito habilitar cada vez mais estudantes para que eles conquistem espaço no mercado de trabalho e cresçam profissionalmente. A empresa também tem um olhar atento para a janela de aprendizado na primeira infância, ideal para iniciar o estudo de uma segunda língua, e para a identificação e superação de gaps de educação de crianças e adolescentes.

“Para isso, é fundamental que todos os colaboradores estejam em sinergia e determinados a ajudar alunos por todo o país a alcançarem seus objetivos. É apenas com o engajamento de todo o nosso time que vamos alcançar essa meta”, explica Rogério.

A conquista da certificação é um pré-requisito para que as empresas concorram aos Rankings GPTW, uma série de 40 listas com as melhores companhias para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Com programas de inclusão no mercado de trabalho, atividades lúdicas que facilitam o ensino e diversos certificados de reconhecimento pela qualidade pelos serviços prestados, a MoveEdu quer continuar impactando a vida de todos os que acreditam no poder da educação para mudar vidas.

“E essa crença que temos no ensino vai além das crianças, adolescentes e adultos que formamos: ela se estende aos que trabalham para levarmos qualidade nos cursos que oferecemos nas nossas oito marcas”, completa o presidente.