Mordidela inaugura primeira unidade de João Pessoa

Rede de alimentação, que já conta com 15 unidades na região nordeste alcança a capital da Paraíba

A Mordidela, rede de alimentação que oferece refeições rápidas e mini porções de doces e salgado, abre, no próximo dia 7, sua primeira unidade em João Pessoa, na capital da Paraíba. A loja está localizada na região central da cidade, próxima a um núcleo de comercio popular, Shopping Terceirão.

“Apesar das opções de consumo por aqui sinto falta de algo com a qualidade e apresentação da Mordidela. Os salgados são padronizados, bem recheados e possuem um preço justo”, comenta Marcus Felipe da Costa Leite, analista de sistemas que apostou na rede franquias para abrir seu próprio negócio. Em sua loja uma embalagem com 15 mini coxinhas de frango, por exemplo, custa R$3,50.

Constantemente com novidades em seu cardápio, o negócio aposta em um público consumidor fiel. Segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística o brasileiro gasta em média 25% da sua renda com refeições fora do lar.

“Nossa proposta é a de que, ao entrar na Mordidela, o consumidor encontre, não só seu produto favorito com a mesma qualidade, mas que sempre tenha opções novas para experimentar”, comenta Bruno Zanetti, fundador da rede a respeito da variedade de produtos da marca. Desde sua entrada para o franchising, em 2016, foram comercializados mais de 40 opções de alimento, entre doces e salgados.

Nascida em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, a Mordidela abriu 80 novos pontos em 2017, chegando a marca de 130 unidades espalhadas pelo país. Para 2018 a meta é chegar a 250 lojas, sendo 30 delas na região nordeste.