Mordidela dobra suas unidades em apenas dois meses e chega a mais três estados

Publicado em 16/08/2016 por Imprensa

A rede, que comercializa mini porções de salgados, nasceu em 2014 bateu a marca de 21 unidades, contemplando os estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás e Espírito Santo

A Mordidela, rede que comercializa salgados e doces em mini porções, criada em 2014 já é sucesso no interior paulista. A nova mania, antes local, agora chega a mais quatro estados brasileiros, seguindo seu plano de expansão de fechar 2018 com 300 unidades. Já são 21 lojas, entre operações em funcionamento e contratos fechados.  


“Estamos muito felizes com a aceitação do público. Todas as unidades abertas comemoram o fluxo de pessoas e fidelidade dos clientes”, comenta Bruno Zanetti, fundador da marca


Além de novas unidades na cidade de São Paulo e interior paulista, os estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás e Espírito Santo serão contemplados. Nove lojas já estão em funcionamento, e as outras 12 serão abertas em setembro. Além dessas, cidades do interior e capital de São Paulo receberão a Mordidela nos próximos meses.


“Isso tudo é fruto do trabalho duro e planejamento. A expansão da rede se dá de forma rápida, porém muito estruturada. Montamos espaços próprios e equipados para abastecer a rede”, complementa Bruno.


O grande diferencial do negócio é oferecer produtos de qualidade a um preço que vá ao encontro do ticket médio do consumidor. Com R$8,00 já é possível ter uma refeição completa na Mordidela, que oferece mini porções de coxinhas de variados sabores, bolinhos de queijo, kibes, mini churros,e até mesmo mini paletas.


 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de alimentação , Franquias de salgados, Franquias de doces , Mordidela