Montana Grill inaugura unidade no Brás

O Montana Grill inaugurou essa semana uma nova unidade em São Paulo. O restaurante está localizado no Mega Polo Moda Shopping, no Brás, ponto que recebe mais de 30 mil visitantes mensalmente. A marca é a mais tradicional rede de churrasco do país e atualmente conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, com lojas nas principais cidades do interior: Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Limeira, Indaiatuba, Jundiaí, Cotia, Taboão da Serra, Itupeva, Votorantim, Mogi Guaçu e Mogi das Cruzes. Nos grandes centros urbanos, está presente em São Paulo, Guarulhos, São Caetano do Sul, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri e São José dos Campos.

O Montana Grill, que completa 22 anos em 2019, é a mais tradicional rede de grelhados do país, e oferece um cardápio variado, com diversas opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções e saladas. A rede conta com mais de 100 lojas espalhadas em 14 estados (RO, RN, PB, CE, BA, DF, MS, MG, GO, SC, MG, RJ, SP e PR).

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implementadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede.