Mirassol recebe 2º Festival de Coxinhas em prol do Enzo

Existe algo mais brasileiro e gostoso do que coxinha? Agora imagine um dia dedicado a essa delícia, feita em diversos tipos, tamanhos e sabores. Assim será o 2º Festival da Coxinha, promovido pela Fritos no Cone, com mais de 20 sabores de coxinha, com valores que variam entre R$ 6 a R 10.

O festival vai ocorrer no próximo sábado, 25 de agosto, das 19h às 00h, no Centro de Mirassol, interior de São Paulo e, além de saborear as mais diversas coxinhas e, de quebra, comemorar o aniversário da Fritos, o evento conta com uma causa nobre: Ame o Enzo! O pequeno Enzo luta contra uma doença rara e seu tratamento é muito caro. Muitos já estão contribuindo com a causa e a franquia Fritos no Cone também se sensibilizou.

Além da maravilhosa coxinha, a marca Fritos no Cone conta com uma diversidade interessante de produtos entre frangos, carnes, batatas no cone, churros e porções. Hoje, um produto que chama muito a atenção na franquia é a Coxinha Vulcão. Coxinha deliciosamente explosiva com cobertura e recheios variados. Há um mês no ramo de franquias a marca já possui quatro unidades em implantação no Brasil, sendo a mais movimentada em Mirassol, interior de São Paulo. “Vamos expandir em Cancún (México) por meio do Grupo ATNZO e esperamos crescer muito mais” conta o empreendedor Leonardo Evangelista, idealizador da marca.

O Festival de Coxinhas contará com mais de 20 opções de coxinhas com mais de 250g e os sabores estão entre os mais famosos do Brasil, carne, frango, pizza, calabreza, costela, fraldinha, costelinha barbecue, camarão, carne seca, bacalhau, legumes vegetariano e, pasmem, uma exclusiva COXINHA DOCE de leite ninho com nutella.

Além das opções de comida e bebida, o festival oferece ainda shows e atrações de DJ Marangoni e Jéssica Fonseca. A entrada, aberta para pessoas de todas as idades, é gratuita. Esperamos por vocês pra comemorar com a gente!