Minutri inaugura loja de comida prática e saudável em Santo André

A Minutri, rede de franquias de comida prática e saudável, chega ao ABC Paulista na cidade de Santo André. Agora os moradores da região terão acesso a uma gama completa de alimentos práticos, saudáveis, para todos os momentos do dia e também para toda a família.

Com o propósito de facilitar a rotina saudável dos brasileiros, a marca Minutri tem no seu time de sócios o ator e empresário Murilo Rosa. “Resolvi empreender em algo que pode transformar de forma real a vida das pessoas”, revela o ator, que estará presente na inauguração da Minutri Santo André.

Foi justamente essa proposta de unir saudabillidade com emprendedorismo, que fez a empresária Maristela Mansato abrir a primeira Minutri do ABC. “Abrir um negócio próprio sempre fez parte dos meus planos e quando sai da indústria, resolvi colocar em prática o meu sonho de empreender”, conta a franqueada. “Fiz um estudo de mercado, participei de consultorias e cursos no SEBRAE, e, isso me ajudou a escolher a Minutri e o mercado da alimentação saudável”, acrescenta.

As lojas Minutri oferecem um cardápio completo e saudável para o dia a dia. São papinhas para bebês, comidinhas para crianças, refeições e snacks para adultos, pratos veganos e até uma linha para os pets. Tudo na Minutri é preparado com ingredientes saudáveis, como, carne e frango sem antibióticos, legumes selecionados e temperos naturais.

Graças ao processo de ultracongelamento, os produtos Minutri não perdem nutrientes, sabor ou textura mesmo depois de descongelados. Duram até seis meses no freezer sem o uso de conservantes ou aditivos químicos. Para consumir basta aquecer no micro-ondas ou em banho-maria.  

Pensando ainda mais na praticidade, todas as lojas Minutri, incluindo a unidade de Santo André, possuem um espaço dedicado às refeições, para que a pessoa possa esquentar a sua comida e consumir no local. Além disso, as refeições e comidinhas da marca também podem ser solicitadas pelo “delivery” ou compradas diretamente na loja.