Mineiro Delivery inaugura unidade em Maringá

A rede Mineiro Delivery está no mercado de franquias a pouco mais de um ano, porém mesmo com pouco tempo de atuação, sua expansão tem sido crescente nos últimos meses. Este sucesso se confirma com a inauguração de cada nova franquia.

No próximo dia 20 de julho a cidade de Maringá vai receber uma franquia da rede. O casal Leonardo e Vanessa Barsaglia vão gerir o negócio que promete ser sucesso na cidade. “As expectativas são as melhores. Vamos oferecer um produto de qualidade, com preço competitivo e, o melhor, com um sabor incrível, impossível não gostar”, diz o empresário.

Acompanhando o aquecimento do mercado de franchising a Mineiro Delivery tem planos ousados para este ano. A expectativa é fechar o ano com 100 franquias vendidas e um faturamento de R$4 milhões. “Estamos em ritmo acelerado de expansão, e também estamos inaugurando unidades vendidas no ano anterior, como é o caso de Maringá. É um ano de muito trabalho e concretização da marca no mercado”, afirma Dhionatan Paulino, diretor de expansão da Mineiro Delivery

A franquia de Maringá vai funcionar em sistema delivery e balcão e vai servir as mais de 20 opções de pratos que são comercializados pela marca. O diferencial deste pratos é que a comida é “mexida” servida em um box que a conserva e pode ser consumida em qualquer local.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito