Mineiro Delivery chega a Campos dos Goytacazes

A partir deste mês, mais fluminenses vão poder experimentar a comida caseira na caixinha da Mineiro Delivery. A rede, que já conta com outras quatro unidades no Rio de Janeiro, inaugurou no dia 2 de maio a unidade de Campos dos Goytacazes.

Carlos Augusto da Silva é engenheiro mecânico, e ao levar a Mineiro Delivery para a região está continuando uma tradição do pai, nascido em Minas, que já teve um restaurante típico em Campos. “Eu gosto muito de culinária, é de família. Eu já tinha pesquisado outras franquias de alimentação, mas a Mineiro me chamou atenção pela forma diferente de fazer comida, com jeito original e ao mesmo tempo, caseiro”, conta o empreendedor.

A expectativa de recepção na cidade é boa. “A nossa estimativa nesta unidade é atender mais de 120 pessoas por dia”, afirma Dhionatan Paulino, sócio fundador e diretor comercial da rede Mineiro Delivery. Depois de consolidada a primeira unidade, Silva não descarta a possibilidade de abrir mais lojas na região. “Temos muita oportunidade por aqui, é um lugar movimentado, com muitos estudantes universitários, acreditamos que a comida mineira tem potencial para agradar muita gente”, afirma.

As demais unidades no estado ficam em Macaé, Nova Iguaçú, Niterói e três na capital, em Vila Valqueire, Barra da Tijuca e Recreio. Em todo o país, a rede já conta com 100 unidades negociadas, sendo 45 inauguradas e as demais em implantação. O faturamento da rede em 2016 foi de R$ 7 milhões, e a previsão é fechar 2017 com 160 franquias no total, sendo 120 delas em funcionamento, e faturamento de R$ 75 milhões.