Mineiro Delivery aceita o desafio do Chapolin e entrega mais de 100 boxes de comida em albergue

A Mineiro Delivery, rede franqueadora de alimentação com mais de 20 opções de comida mineira servidas no box, aderiu ao #chapolinchalenge – ação solidária para doação de alimentos a moradores de rua promovida pelo perfil @chapolinsincero, com mais de 14,8 milhões de seguidores no Instagram. Na noite da última terça-feira (22), a rede de alimentação fez uma doação de mais de 100 boxes de comida mineira para os abrigados do Albergue Noturno Protetor dos Pobres, localizado em de São José do Rio Preto (SP), onde a Mineiro Delivery mantém sua sede.

O #chapolinchallenge – que nasceu de uma interação entre o perfil @chapolinsincero e outras marcas nas redes sociais – foi cumprio pela Mineiro Delivery com a participação do próprio Chapolin. Para realizar a doação dos boxes, um colaborador da rede se vestiu com a fantasia do clássico personagem para, além de entregar os alimentos, poder levar um pouquinho de alegria para os abrigados.

“Quando soubemos do desafio tivemos certeza de que deveríamos participar e escolhemos ajudar o Albergue Noturno Protetor dos Pobres por estar localizado na cidade em que a Mineiro Delivery nasceu para ajudar uma parcela carente de São José do Rio Preto. Além disso, as comidas servidas em nossos boxes são verdadeiramente nutritivas para uma refeição balanceada. Foi uma experiência incrível, enriquecedora e, sempre que possível, colaboramos com outros estabelecimentos e pessoas que necessitam de ajuda“, diz Dhionatan Paulino, sócio da Mineiro Delivery.