Mineiro Delivery abre restaurante em João Pessoa

Mais uma cidade vai receber o verdadeiro sabor da comida caseira servida no box pela rede Mineiro Delivery. No dia 1 de agosto a rede de franquias inaugura uma unidade em João Pessoa, no Jardim São Paulo.

A Mineiro Delivery é famosa em todo o Brasil por poder atender seus clientes com praticidade e rapidez, isso porque a comida é servida dentro de uma caixinha que conserva o sabor e a temperatura e pode ser servida em qualquer lugar. Dos mais de 20 pratos, um que certamente vai agradar o paladar do paraibano será o Baião de Dois, que leva arroz, feijão, carne seca, calabresa, queijo, cebola e cheiro verde.

A implantação da nova unidade em João Pessoa faz parte do processo de expansão da marca. “O objetivo é chegar em cidades que apresentam grande potencial de consumo, ampliando a atuação da rede em mercados estratégicos, como é o caso do Nordeste, onde temos muito espaço para crescer ainda”, explica Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede Mineiro Delivery.

A estratégia da rede também está aliada com a do novo franqueado Hudson Medeiros, que descobriu no sistema de franquias uma boa oportunidade de empreender. “Fiz uma muita pesquisa antes de escolher uma marca. Notei o crescimento da Mineiro Delivery e o modelo de negócios da marca foi o que mais me chamou a atenção”, comenta o franqueado. “Outro diferencial é a qualidade e o sabor dos pratos. Tenho certeza do sucesso da franquia em João Pessoa”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito