Minds inaugura 73ª unidade no Paraná

A Minds English School – rede de franquias especializada na língua inglesa – continua com seu plano de expansão e democratização do ensino de idiomas, inaugura em União da Vitória/PR, sua 73ª unidade. Esta será a quarta escola da Minds no estado do Paraná.

A Minds Idiomas oferece quatro modelos de cursos: o KidsandTeens, para crianças a partir dos nove anos; Hospitality para trabalhadores do setor de turismo e hotelaria; VipExecutive, com deslocamento do professor até as empresas para ministrar aulas em grupo e, o Regular Flex, que vai do nível básico ao avançado em apenas 18 meses.

Com diferenciais que vão desde a metodologia até os horários flexíveis das aulas, a rede também tem preços mais atrativos, aspectos que diminuem significantemente a taxa de desistência dos alunos.

“Nossos cursos têm muita conversação, as aulas são dinâmicas e práticas. Usamos jogos, vídeos e materiais extras como apoio. Cada nível tem o seu grau de dificuldade e habilidades diferentes que são trabalhadas, sempre voltadas ao ambiente de negócios e lazer”, conta Leiza Oliveira, fundadora da Minds Idiomas.

Para 2015, o plano da rede é chegar a 80 escolas, para isso, busca novos franqueados e empreendedores dispostos a investir entre R$ 200 e R$ 250 mil, com prazo de retorno do investimento em 24 meses.

Economidia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!