Minds Idiomas apoia o Futebol Feminino do Corinthians

De volta as atividades nas dependências do clube neste ano, o futebol feminino do Corinthians, comandado pelo treinador Arthur Elias, vem realizando uma grande temporada. E não são apenas vitórias que as atletas do time vêm conquistando. As 25 jogadoras que treinam no Parque São Jorge, Zona Leste de São Paulo, terão acesso à partir desse mês a aulas exclusivas e personalizadas de inglês na sede social do clube.

A rede de Minds idiomas que já estampa a camisa do Futebol Masculino do Corinthians desde 2017 decidiu também apoiar o clube Feminino. “Acreditamos no empoderamento das mulheres. As jogadoras mostram com a sua dedicação e profissionalismo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos. A educação proporciona esse empoderamento e é isso que queremos dar a essas atletas. A oportunidade de se aperfeiçoarem no inglês e terem a liberdade de viajarem para onde quiserem e conseguirem se comunicar com facilidade e segurança”, explica Leiza Oliveira, CEO da rede.

O acordo entre o Corinthians e a Minds English School foi fechado em Agosto, e o logo da rede de franquias de idiomas já está na manga das jogadoras. As aulas começam no próximo dia 21 de Setembro. Período que estão ocorrendo os jogos do Brasileirão e Campeonato Paulista.

“A Minds, no começo desse ano, lançou a campanha – A educação liberta e o esporte também – quando renovamos o apoio ao Corinthians. Já estávamos estudando para ampliar esse apoio as atletas do clube. Agora foi o momento. Calar o preconceito não só no futebol como em qualquer modalidade esportiva tem que ser um papel de todos nós. As atletas do time merecem esse reconhecimento”, explica Renato Garcia, Diretor de Publicidade da rede de Idiomas.

A parceria entre a Minds e o alvinegro dá benefícios para funcionários do clube, atletas e sócios do programa Fiel Torcedor. Este último tem desconto de até 40% no curso de inglês no Brasil todo. O timão feminino conta com o patrocínio da Positivo Tecnologia e da Minds English School.