Microfranquia de ensino de idiomas financia o investimento inicial de R$ 30 mil em três parcelas

Quem não tem disponível um alto valor para investir numa franquia, mas possui vontade de trabalhar e deseja crescer sob uma bandeira que já opera há 18 anos com sucesso deve conhecer a Top English, uma rede de franquias que vem reinventando a metodologia de ensino de inglês. Inovadora, a técnica prioriza a conversação durante as aulas para turmas enxutas, com no máximo cinco estudantes, com foco no desenvolvimento do aluno e na qualidade do ensino.

Essa microfranquia possui um investimento inicial baixo, de apenas R$ 30 mil, justamente porque leva o professor até suas turmas de alunos e não exige investimento em pontos fixos. Além disso, a própria franqueadora financia o investimento inicial em três parcelas, sendo que a última delas só é quitada após seis meses de operação. “O franqueado acaba pagando o investimento com seu lucro”, comenta Dilson Kossoski, franqueador da Top English.

A ideia de financiar o investimento inicial se deu pelo fato de que Kossoski acredita no sucesso de seu negócio. “Eu mesmo comecei o negócio, há 18 anos. Pelo rápido resultado alcançado com a metodologia própria e pela qualidade do material didático, o nome Top English foi sendo disseminado pelos alunos e o boca-a-boca me fez ampliar a rede com outros professores”, lembra o franqueador.

As franquias vieram em 2011, após 13 anos de operação da unidade própria de Maceió (AL), e já somam seis unidades, localizadas em Recife (duas), Aracaju, Salvador, Goiânia e Boston, nos Estados Unidos. A escola dos Estados Unidos é focada no ensino para brasileiros e, lá, Kossoski pretende investir nos lugares que contam com a presença massiva desse público, como Nova York, Atlanta, Miami, Chicago e New Jersey.

Franqueado satisfeito é a melhor prova do sucesso da rede.

Nada melhor do que conversar com um franqueado para saber como andam os negócios. De acordo com o máster-franqueado de Recife, Valério Xavier Quirino, a Top English é uma excelente oportunidade para quem quer crescer. Ele começou sua história com a marca em 2009, atuando como professor. Em 2012, tornou-se o máster-franqueado no Pernambuco. Hoje, a sua unidade já conta com uma equipe de sete professores, que já atenderam mais de 100 alunos.

Quirino é só elogios para a marca e relata que sua relação com a Top English foi um caso de ‘amor à primeira vista’.“A metodologia Top English é de facílima compreensão e absorção e nossos alunos são a prova que é possível aprender inglês no Brasil de uma forma direta e cômoda, com ênfase na conversação. Do jeito que a Top English faz, ninguém faz”, garante.

Com o financiamento próprio, a Top English pretende alcançar rapidamente as capitais nordestinas e também do Sudeste.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito