“Meu Bem-Estar” é a nova Promoção da Prima Clean Lavanderia Express

Itens como tapetes e cortinas podem realçar o ambiente e deixá-lo ainda mais aconchegante. Mas o segredo de sentir-se bem em casa vai além da decoração, a correta higienização dessas peças permite que estejam mais apropriadas para uso, valorizando o lar ao agregar beleza e bem-estar.

Com essa proposta, a Prima Clean Lavanderias Express promove a Promoção “Meu Bem-Estar”, que oferece um desconto especial na higienização de tapetes e cortinas, de todos os tamanhos. A ação acontece entre 1º de setembro e 30 de novembro, nas lojas participantes.

“Nesta época do ano, os clientes começam a preparar a casa para as festas de fim de ano. Tapetes e cortinas são peças difíceis de higienizar em casa e requerem muitos cuidados especiais, por isso a promoção proporciona essa praticidade e maior economia aos clientes na lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean. “Além de estimular o aumento das vendas dos serviços para peças especiais, e consequentemente o faturamento de nossas lojas nesta época do ano”, completa.

A marca segue com o conceito anual baseado na sazonalidade das estações, e continua com o posicionamento da marca para um tom mais criativo, moderno e humano, bem alinhado ao perfil dos clientes. “Queremos que as pessoas aproveitem mais cada momento, sem preocupações, principalmente com as tarefas da casa. Os nossos clientes podem contar sempre com a Prima Clean e nossos serviços Express”, conclui Danielle.