Mestre Cervejeiro.com inaugura unidade em São Caetano do Sul (SP)

A Cultura da Cerveja chega ao bairro de Santa Paula em São Caetano do Sul, município da região metropolitana de São Paulo, através do franqueado e sommelier, Rodrigo Correia Amorim, que decidiu empreender no segmento e escolheu a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de /cervejas artesanais do Brasil. “Eu sempre apreciei a bebida e era cliente, frequentava as lojas da rede. O fato de ser uma marca conhecida e sólida no mercado pesou na hora da escolha pela rede, transmitiu mais segurança”, conta o executivo.

Amorim e a sócia, Adriana Sacilotto, receberam todo o respaldo da rede na escolha do ponto e para a abertura da nova unidade que disponibilizará para os clientes mais de 120 rótulos e seis torneiras de chope artesanal, estrategicamente dispostas nos 60m² da loja. “O espaço é democrático e destinado tanto para os entusiastas da bebida como para aqueles que querem aprender sobre esse universo”, comenta o franqueado. 

O ambiente é diferente, planejado para toda a família. Todos são bem-vindos: mulheres, jovens, idosos, cadeirantes, o pai, a mãe, a tia, o avô, o filho – que pode beber água, suco e refrigerante – e até o cachorro, afinal as lojas são pet-friendly. E tudo bem se você quer curtir uma boa cerveja enquanto trabalha: as unidades da rede são equipadas com bancadas, tomadas e wi-fi liberado.