Megastore da Dr. Shape contará com a presença do ator José Loreto na inauguração

A Dr. Shape Suplementos – maior rede de lojas de suplementos e artigos esportivos do Brasil – tem novidades para os clientes: sua loja matriz, instalada no Centro da cidade de São Paulo, está em um novo espaço. “Agora, são 300m² de conforto e um mix de produtos ainda mais completo aos nossos clientes”, adianta Paulo Fernandes, idealizador da rede.

A inauguração, que acontecerá no dia 28 de outubro, a partir das 13h, contará com a presença do ator José Loreto. “Ele está trabalhando num filme em que interpreta o lutador de MMA José Aldo”, conta Fernandes. “Tem tudo a ver com o nosso negócio”. O evento será aberto ao público e contará com uma sessão de fotos com o ator.

A loja – A nova loja matriz da Dr Shape Suplementos, além dos artigos esportivos, vitaminas e suplementos – já tradicionais na rede – dará espaço à alimentação saudável, considerada a nova tendência do mercado. “Teremos itens novos, como produtos naturais e orgânicos; linha para veganos; refeições e salgados fit congelados; molhos e temperos zero sódio; além de um espaço ainda maior para suplementos..”

Outra novidade é o espaço Vitafor, onde os clientes encontrarão todos os produtos deste fabricante em um único local. “Eles também conhecerão, em primeira mão, o lançamento nacional Wheyfort, ideal para os adeptos de musculação, lutas e exercícios físicos intensos”, adianta o franqueador. A loja também conta com um área reservada para treinos funcionais e práticas de esportes.

Com o novo espaço, a expectativa da Dr. Shape é se firmar ainda mais como uma das melhores lojas do Brasil no segmento. “Mesmo numa época de retração econômica, não nos privamos de fazer este investimento porque acreditamos no potencial deste mercado. A nova matriz será referência para todos os franqueados da rede e também para os empreendedores que acreditam em seus negócios. Estamos confiantes”, finaliza Fernandes.

Serviço:
Loja Dr. Shape Suplementos – Centro
Endereço: Rua São Bento, 67 – Centro – São Paulo
Horário de funcionamento: das 9h às 19h
Telefone: (11) 3105-4180

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!