MedicMais fatura 30 milhões em segundo ano de atuação no franchising

A MedicMais, rede de franquias de clínicas médicas populares, iniciou 2019 em ritmo de consolidação da marca, após ter fechado o ano anterior com um faturamento de R$ 30 milhões. Em apenas dois anos de atuação no franchising, a marca já conta com mais de 130 unidades vendidas e mantém metas ousadas de expansão no mercado. A expectativa é que somente no primeiro semestre do ano, o faturamento chegue a R$ 20 milhões.

Parte da meta será conquistada com a inauguração de 30 unidades até o fim do ano, sendo que o foco será dado para as regiões Nordeste e Centro-oeste. O objetivo é preencher as lacunas deixadas pela escassez de recursos médicos e odontológicos nessas regiões. Um exemplo desta nova fase foi a inauguração de uma unidade em Rondonópolis, no Mato Grosso, que hoje já atende mais de 1 mil pacientes por mês.

De acordo com o sócio-fundador da marca, Tiago Alves, as especialidades médicas e odontológicas mais procuras e que justificam tamanho crescimento são: Clínica Geral, Ginecologia, Ortodontia e Implantodontia.