Marisol S.A recebe o Selo de Excelência em Franchising 2018

A Marisol S.A, detentora das franquias Lilica&Tigor e Marisol, foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising 2018 para a rede Lilica&Tigor.

O Selo é a principal chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para destacar as redes brasileiras que se sobressaíram no fortalecimento da relação com seus franqueados. 

Para conceder o Selo a ABF, a franqueadora tem que estar associada à ABF há um ano e ter no mínimo 10 lojas e 10 franqueados distintos. A pesquisa é realizada por um instituto idôneo com atuação nacional, e na ocasião os franqueados respondem diversas questões sobre os seguintes assuntos: performance global da marca, econômica, operacional, relacionamento e sustentabilidade. 

As marcas que atingem o nível de excelência exigido são certificadas, e vale destacar que durante todo o processo não há nenhum tipo de interferência da franqueadora sobre os franqueados, que têm total segurança e sigilo em suas respostas, e respondem a realidade do que acontece dentro da franqueadora. 

Atualmente a companhia possui 115 franquias da rede Lilica&Tigor e 9 da Marisol, que está em plena expansão e deve encerrar o ano com 24 lojas.