Marisol aposta nos tons de rosa na coleção Outono/Inverno 17

A Marisol traz na coleção Outono/Inverno looks em tons rosa cheios de romantismo e graça que se mesclam entre off white, cinza e areia. Escolhida como coringa da temporada, a cor rosa ganha destaque nos editoriais de moda e no guarda-roupa infantil.

A linha denominada “Dust Rose” traz blusas em tricô com aplique manual na gola, vestidos em interlock alfaiataria e calças em sarja com elastano. Um dos destaques dessa linha são os conjuntos com três peças, composto por um casaco, blusa e calça legging em meia malha stretch. A linha ” Chic Lace” apresenta modelos em renda, suede e moletom em conjuntos, calças e vestidos. As peças dessas linhas estão disponíveis nos tamanhos 4 ao 16. 

Para as bebês a cor ganha destaque nas linhas “La Neige” e “Music Fox”. São ponchos em suede, cardigan em tricô com lurex, calça em meia malha stretch com babados em tule, conjunto de blusa e shorts em sarja com florais delicados, jaqueta em tecido nylon estampado em foil e vestidos em tricoline. As peças dessas linhas estão disponíveis nos tamanhos PB ao 3P.

Para completar o visual a sugestão é a meia calça fina com bolinha ou com textura, além das sapatilhas que surgem na coleção em clima de festa com tiras de fivelas. As garotas também ganham sugestões de tênis que acompanham um enfeite de pêlo – que pode ser retirado e usado como acessório de cabelo, e opções com glitter ou o infalível branco, tendências nas ruas das principais cidades do mundo. 

As peças podem ser encontradas em qualquer uma nas cinco lojas da rede Marisol – Shopping Palladium em Curitiba (PR), Boulevard Shopping Bauru (SP), Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), Partage Shopping em Campina Grande (PB) e Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG). Além da rede One Store Marisol e loja virtual.