Maria Brasileira disponibiliza para iOS aplicativo para facilitar solicitações de serviço

Especializada em serviços de limpeza, cuidados e conservação de ambientes domésticos e empresariais, a rede de multisserviços Maria Brasileira acaba de trazer mais uma novidade para seus clientes. Os interessados em contratar os serviços da rede poderão acessar o aplicativo Maria Brasileira Franchising, disponível para aparelhos com sistema operacional Android e iOS, e consultar as unidades mais próximas, solicitar orçamentos e conhecer mais sobre o portfólio e a história da marca.

Com o novo recurso, a rede de franquias espera aumentar em 10% o número de atendimentos realizados. “O aplicativo chega para reforçar nossa estratégia de divulgação dos serviços da marca, além de representar um novo canal de relacionamento com o cliente, facilitando as contratações”, afirma o sócio-diretor da rede, Eduardo Pirré.

A rede de multisserviços conta com um portfólio de 15 serviços. Entre eles, alguns despontam como os mais requisitados pelos clientes, como o de Diarista, Dog Walker, Bom Vizinho, e cuidados pessoais em geral para crianças e idosos. “Com a nova ferramenta, nossos clientes terão mais facilidade e comodidade para contratar um de nossos prestadores em qualquer momento do dia”, diz.

Para solicitar seu orçamento, consultar as unidades ou saber mais sobre a rede pelo Maria Brasileira Franchising, basta acessar a Google Play ou a App Store , instalar o aplicativo, selecionar a opção “solicitar orçamento” e seguir as instruções. Feito isso, a unidade solicitada entrará em contato com o cliente para agendar o atendimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito