Marca consolidada no mercado inicia série de eventos com o intuito de selecionar novos investidores

Nos últimos anos, o mercado brasileiro de beleza vem ganhando espaço pela alta demanda e procura por serviços e produtos que elevam a autoestima. O “Efeito Batom” que leva aos gastos com cuidados pessoais, tem atraído investimentos que comprovam a terceira posição do Brasil, no mercado mundial de cosméticos.

Grandes empresas consolidadas no setor em questão, se posicionam como ótimas opções para aqueles que estão a procura de um negócio com alta lucratividade. Um exemplo, é a rede de embelezamento do olhar e da face, Sóbrancelhas, que está posicionada em dois mercados de destaque: além da beleza, o de franquias, que segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o franchising brasileiro é responsável por 2,4% do PIB, um número de grande destaque.

O sucesso da indústria de beleza é comprovado com os números da marca: são mais de 200 franquias espalhadas por mais de 20 estados brasileiros, além de unidades em países como Argentina, Bolívia e outras em implantação nos Estados Unidos. Somados, são aproximadamente 2 milhões de atendimentos anuais em toda a rede.

Para dar continuidade a essa expansão arrojada e de grande sucesso, a Sóbrancelhas adotou uma nova estratégia para seleção de investidores. O objetivo é promover o crescimento exponencial em regiões promissoras junto à perfis ideais para a gestão do negócio.

A região selecionada para esta edição do evento é a região de Campinas, que segundo uma pesquisa realizada pela ABF no primeiro semestre deste ano, o mercado campinense é a segundo que mais recebe franqueadoras no estado de São Paulo, além de estar entre as dez cidades com o maior número de franquias no Brasil. De olho nestes números do “berço de franquias”, a Sóbrancelhas lança o evento “Sóbrancelhas Franchising” com um formato mais inovador e assertivo de se fazer negócios com investidores selecionados.