Maple Bear participa da Bett Educar, maior feira de educação da América Latina

A versão 2019 da maior feira de educação da América Latina, Bett Educar, ocorrerá em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de maio. É fácil se perder no local que congrega, anualmente, mais de 230 empresas nacionais e internacionais que disputam a atenção dos mais de 22 mil participantes da comunidade educacional. Em meio a tamanha variedade, um grandioso estande se destaca: o da Maple Bear, que terá uma equipe à disposição para explicar o sucesso do modelo educacional canadense e reforçar sua criteriosa forma de condução do processo de expansão da rede.

Durante todo o evento, uma equipe de especialistas da Maple Bear estará à disposição para atender professores, mantenedores, investidores, empresários, pais, alunos e apaixonados por educação, respondendo questões frequentes relacionadas ao modelo educacional canadense, um dos mais bem-sucedidos, inclusivos e multiculturais do mundo, e também sobre a excelência e emprego das melhores práticas educacionais, presente atualmente em mais de 100 cidades brasileiras.

“Na edição anterior, ficou evidente que o bilinguismo é um dos principais temas de discussão e interesse e, nós como representantes do ensino canadense no Brasil, percebemos que podemos acrescentar muitas informações e conhecimento sobre o assunto, aproveitando também que o principal tema da Bett Educar neste ano é sobre a construção da educação de que o Brasil precisa”, explica Arno Krug, Diretor Geral da Maple Bear Latin America. “Também apresentaremos nossa criteriosa forma de expansão através do franchising, buscando assim, garantir a captação dos olhares dos investidores interessados em bons negócios”, completa.

  • Bett Educar 2019 – Transamerica Expo Center – Stand: C40
  • Data: 14 a 17 de maio das 9 às 19h
  • Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
  • Os interessados podem confirmar presença no stand Maple Bear por meio do Facebook