Mania de Churrasco recebe o selo de excelência em franchising da ABF

A rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carne nobres do país a preços competitivos com muito sabor e qualidade, presente com 34 unidades da marca em shoppings centers de São Paulo (capital, interior e Grande São Paulo) e Londrina (PR), comemora, pela 1ª vez, a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2017 (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na categoria Pleno.

A chancela reforça a qualidade e excelência das empresas franqueadoras em relação à sua atuação junto aos seus franqueados, o que contribui para que novos investidores tenham segurança na hora de escolher uma marca. De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a conquista do Selo de Excelência em Franchising é muito importante para endossar todas as ações e estratégias que a rede adota para crescer de forma sustentável e trabalhar a marca Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE para se tornar referência neste segmento.

O executivo avalia que a conquista do SEF vem para somar e coroar o processo de expansão e sedimentação da rede, que registrou, em 2016, crescimento de cerca de 50% e estimar crescer na casa dos 40% em 2017 para chegar a 50 lojas em atividade.

Pereira participou, na última sexta-feira, dia 7 de abril, da cerimônia especial que anunciou as marcas e reforçou que o reconhecimento é de grande importância para toda a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. “Temos um trabalho bastante minucioso com nossa marca, com os nossos franqueados e a nossa estratégia de crescimento é feita com os pés no chão. Queremos ter a certeza de que os nossos clientes realmente serão bem atendidos, receberão seus pratos com toda a qualidade possível e padrão implementado pela nossa marca, que vem sendo sinônimo de sucesso em nossas lojas. Nosso compromisso maior é oferecer uma experiência marcante aos apreciadores do bom churrasco no ambiente de praça de alimentação e isso só é possível sendo muito estratégico, levando a marca aos pontos corretos e com os parceiros certos. Por isso, não temos pressa. Temos, sim, uma alta exigência”, explica Pereira, que comemora pela 1ª vez a conquista do Selo de Excelência em Franchising e o dedica aos seus franqueados e equipe.

Atualmente, a rede contabiliza 34 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR). Além disso, a marca foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franquias em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.