Mania de Churrasco! Prime Steak House realiza ação em cinemas e oferece “burger em dobro”

Os clientes e frequentadores do Shopping Catuaí Londrina, em Londrina (PR), Iguatemi São Carlos, em São Carlos (SP), e no Shopping Taboão, em São Paulo (SP), podem se preparar para uma superpromoção gastronômica irresistível, que vai conquistar os apreciadores de burgers. Trata-se de uma ação exclusiva da rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos – que oferece burger em dobro na “Promoção Double Burger” em parceria com o Cine Araújo.

A campanha conta com a divulgação de um filme de 20 segundos, criado pela agência Blue Box, sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE e exibido entre os trailers, em todas as sessões do Multiplex Cine Araújo.

Para ter acesso à promoção – válida de quinta a domingo, a partir das 16h – a mecânica é simples. Basta que o cliente diga, no momento do pedido, que foi impactado pelo filme promocional exibido na sessão de cinema nas telonas do Cine Araújo. Pronto! O burger em dobro, da linha Churrasco Burger, disponível no cardápio do restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, já está garantido!

A linha Churrasco Burger, do Mania de Churrasco!, conta com hambúrgueres de Angus de 150g, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. São seis opções de sabores: Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue. Há, ainda, os tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.

A promoção “Double Burger”, do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE com o Cine Araújo, acontece até 30 de novembro e é válida de segunda a quinta-feira, a partir das 16h, nos restaurantes Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE situados no Shopping Catuaí Londrina, em Londrina (PR), Iguatemi São Carlos, em São Carlos (SP), e no Shopping Taboão, em São Paulo (SP).

“Estamos otimistas com esta parceria. As idas ao cinema certamente ficarão mais divertidas e atrativas com um bom Churrasco Burger”, afirma Glaucia Fernandes, Gerente de Marketing do Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE.