Mania de Churrasco! Prime Steak House abre nova loja na capital paulista

Com o objetivo de chegar à marca de 70 unidades em operação em todo o Brasil, ainda esse ano, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue à risca seu plano de expansão e comemora a abertura de sua 56ª unidade da churrascaria. O centro de compras escolhido para abrigar o novo restaurante da marca é a praça de alimentação do Tietê Plaza Shopping, localizado na zona noroeste da cidade de São Paulo.

A unidade será comandada pelo franqueado Fabiano Lot, que já está à frente de outras cinco operações da marca Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, todas no estado de São Paulo, incluindo capital e Grande São Paulo. Segundo Lot, é uma satisfação inaugurar mais uma loja da rede, que é considerada a número 1 no setor de alimentação para se investir no Brasil e reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping. Lot comanda os restaurantes Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE no Shopping Jardim Sul, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Tamboré (Alphaville) e Shopping Plaza Sul.

“Estou muito feliz e realizado em pode abrir a minha 6ª unidade Mania de Churrasco!. Desde a primeira unidade tenho planos de crescer com a rede através de novas franquias. O sucesso da marca é absoluto e confio 100% no potencial da franquia e seus produtos.  Agora, os frequentadores do Tietê Plaza Shopping vão poder degustar de um bom churrasco!”, declara o empresário.

Para Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, é motivo de orgulho ter em sua rede franqueados que acreditam, de verdade, na marca. Prova disso é ver um franqueado sedimentar sua atuação e levar a bandeira para outros centros de compras sob sua gestão. “Isso reafirma ainda mais o nosso sucesso e reconhecimento. Acreditamos que estamos seguindo no caminho certo e crescendo de maneira muito consistente e saudável”, finaliza Pereira.

Os planos da rede para chegar às 70 unidades até o final de 2018 passam pela expansão pelo estado de SP – capital e interior – além do reforço na atuação no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Também estão planejadas estreias em praças como Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. A meta é ser reconhecida como a melhor churrascaria do Brasil. “Entendemos que como a rede se estruturou, desde o início, para alcançar o sucesso, o reconhecimento será só uma consequência. Para isso, seguimos firmes em nosso DNA, de levar a qualidade, em todos os aspectos, para os nossos clientes”, avalia Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

Menu:

A partir de agora, os frequentadores do Tietê Plaza Shopping poderão encontrar e degustar itens como Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Linguiça de Pernil, preparados como o autêntico churrasco, no centro de compras. Quem for ao Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE também poderá saborear duas novidades, que entraram no menu neste ano: o suculento e saboroso Cowboy e o Ancho Black, de 250g, famoso corte argentino, que vem do começo do contra filet, tem gordura entremeada e um sabor fantástico. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo alto.

Além disso, o restaurante oferece uma linha especial de lanches, chamada Churrasco Burger, que se apresenta em seis opções de hambúrgueres de Angus de 150g. Entre as opções, estão o Angus Burger; o Angus Brazuca; Angus Crispy; além do Barbecue Cheese Salad; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad. Acompanhamentos como arroz Biro-Biro, Bata Rústica, Onion Rings, Batata Belga, Ovos Caipira, também são oferecidos.

Em breve os restaurantes do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE chegarão também aos shoppings Taboão (SP), Litoral Plaza Shopping (SP), Golden Shopping (SP), Shopping Nova América (RJ) e ao Aeroporto do Galeão (RJ).