Mania de Churrasco ! Prime Steak House não para de crescer e anuncia a 55ª unidade da marca

Frequentadores do Shopping União de Osasco poderão degustar os melhores cortes de carnes nobres na praça de alimentação em espaço exclusivo do restaurante com conforto e tranquilidade

Crescer a passos largos, mas de maneira consistente e sem perder o DNA da marca. Assim a rede

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE – considerada a número 1 no setor de alimentação para se investir no Brasil e reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping – dá sequência ao seu plano de expansão.

O restaurante passa a ser uma referência para quem deseja degustar um bom churrasco no Shopping União de Osasco, localizado na região Metropolitana de São Paulo. A 55ª unidade da marca, que é a 4ª operação inaugurada neste primeiro semestre, iniciará as atividades no próximo mês de maio. O restaurante tem em seu comando o franqueado Rafael Lazari, que comemora a abertura de sua terceira franquia da rede de churrasco. Suas duas outras lojas estão localizadas nos Shoppings Paulista e West Plaza. “Estou otimista com a abertura de mais uma franquia Mania de Churrasco e com a aposta neste modelo de restaurante, que segue o conceito fast casual. Será um sucesso entre o público de Osasco e um diferencial na praça de alimentação”, avalia Lazari.

A nova loja Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, instalada na praça de alimentação do Shopping União de Osasco, será a 7ª unidade da marca a contar com o sistema de salão próprio. O espaço tem capacidade para cerca de 130 pessoas sentadas. O objetivo é oferecer mais comodidade aos clientes da marca especialmente nos horários de maior fluxo na praça, como almoço e jantar.

Com a abertura da nova loja, a rede dá mais um passo para a concretização do seu plano de expansão, que prevê chegar a 70 unidades até o final de 2018. Além de solidificar a atuação no estado de SP – capital e interior – a marca deve reforçar atuação no Rio de Janeiro e iniciar atividades em Minas Gerais, no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. A meta é ser reconhecida como a melhor churrascaria do Brasil. “Entendemos que como a rede se estruturou, desde o início, para alcançar o sucesso, o reconhecimento será só uma consequência. Para isso, seguimos firmes em nosso DNA, de levar a qualidade, em produto em atendimento, acima de tudo”, avalia Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

Menu:

O público do Shopping União de Osasco vai encontrar no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciados em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As peças são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Entre as opções, estão Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Chorizo e Short-Rib.

Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados, como o arroz Biro-Biro, Batata Rústica, Onion Rings, Batata Belga, ovo caipira proveniente apenas de granjas onde as galinhas são criadas em condições similares à vida livre, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG e cultivado com exclusividade para os restaurantes da marca.

Novos Cortes:

Duas grandes novidades do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, já disponíveis aos clientes do União de Osasco, são os novos cortes do cardápio: o Ancho Black, de 250g, famoso corte argentino, que vem do começo do contra filet, tem gordura entremeada e um sabor fantástico. A sugestão do chef churrasqueiro Alceu da Silveira é que se peça o corte ao ponto da casa para manter a suculência e o sabor do corte. “O resultado é uma carne selada por fora e rosada por dentro”, explica o especialista. Além disso, Silveira conta que a outra novidade da casa vem dos lados do “velho oeste”. Trata-se do Cowboy Steak, com 200g. O chef explica que o corte é muito famoso por ser extremamente suculento e saboroso. “Ele deriva do short rib. Por esse motivo, a textura e o sabor são inigualáveis pelo elevado grau de marmoreio. O resultado é um churrasco perfeito”, afirma.

Churrasco Burger:

O Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE oferece, ainda, uma linha especial de lanches com hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco. Trata-se do Churrasco Burger. São seis versões com hambúrgueres feitos de carne do tipo Angus, preparados em fogo alto e temperados apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue CheeseSalad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e CheeseSalad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece a linha Churrasco no Pão em duas opções: Linguiça e Frango. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante. “Nosso cardápio de lanches está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, finaliza Pereira.

“Nosso cardápio está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”“Nosso cardápio está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE

Shopping União de Osasco – Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara