Loucos & Santos traz Coleção Especial de Tênis

Os tênis são, definitivamente, os protagonistas da Primavera-Verão 2019. Eles conquistaram o seu lugar na cena fashion e trazem estilo e conforto extras para as produções da mulher contemporânea. Estrelas da estação, eles serão vistos em destaque nos looks, nos mais diferentes momentos do dia a dia. Com apelo supermoderno, shapes diferenciados e cores variadas, os tênis da LOUCOS & SANTOS chegam para dominar o street style.

Os modelos que compõem a Coleção Especial Tênis vão desde os tradicionais, de lateral baixa e cores neutras, com ares supercasuais, até aqueles de solados mais robustos (inspirados nos chunky sneakers), nos quais a brincadeira de peças e cores faz toda a diferença! Diretamente dos anos 1980, estes são o tênis mais cool do momento e caíram nas graças das fashionistas.

Entre os destaques, estão também os de pegada mais esportiva, como o jogger. Com linhas suaves, o modelo tem vibe fashion e cria combinações de muito estilo. Trazendo toda a praticidade para o dia a dia, o slip on (com solado de banda larga e sem atacadores) é perfeito para desfilar personalidade e conforto.

A moda atual permite combinar os tênis com as produções mais diversas. Um conjunto clássico, por exemplo, pode ficar super cool, atualizando o office look de maneira descontraída. Os vestidos e saias – mini ou midi – e as pantacourts, deixam os tênis em evidência e garantem um visual descolado. A peça mais desejada da temporada chega na LOUCOS & SANTOS em propostas carregadas de informação e atitude de moda!