Los Paleteros lança delivery em São Paulo

A Los Paleteros, pioneira e maior rede de paletas do país, inova mais uma vez e lança o serviço de delivery na cidade de São Paulo. Agora, além de oferecer deliciosas paletas para os consumidores, a marca também proporciona praticidade e facilidade ao cliente, que poderá consumir os sorvetes sem sair de casa ou do trabalho.

Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, a novidade poupa o tempo do consumidor, que não precisa se deslocar para comprar o produto. “O serviço de delivery combina muito com a proposta da Los Paleteros. As paletas, além de práticas de consumir, são ótimas opções para um lanche da tarde, ou para quando bate aquela vontade de comer um doce”, explica Chu.

O valor da taxa de entrega é de R$ 7 e não há restrição na quantidade de paletas. O serviço funciona todos os dias, e o cliente recebe as paletas em até uma hora com o mesmo padrão de qualidade oferecido nas lojas.

Os pedidos podem ser realizados pelo telefone, ou pelo aplicativo e site da HelloFood, empresa líder de pedidos de comida online, que permite o cliente visualizar todas as opções de sabores e preços de forma ainda mais prática e funcional.

A Los Paleteros oferece diversos sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco e Limão, e os exóticos Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a marca inova constantemente, criando sabores inusitados como o Leite&Trufa, que proporciona uma experiência sensorial incrível nas diferentes formas de comer, e o Café Frapê, uma paixão dos brasileiros transformada em um delicioso sorvete. O destaque também fica por conta dos últimos lançamentos: a edição limitada de Frutas Vermelhas com Leite Condensado, e a refinada paleta de Creme de Laranja com Amêndoas. Isso sem contar com as parcerias de co-branding, como a paleta de Iogurte com Frutas Vermelhas inspirada na bala Fruittella Grego, e a Crunchy Cream, criada especialmente para o Rock In Rio.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!