Los Paleteros inaugura duas unidades em Pernambuco

Depois do sucesso da unidade da Los Paleteros no Shopping Recife inaugurada em setembro deste ano, a pioneira e maior rede de paletas do país anuncia a abertura de dois novos pontos de venda em Pernambuco. Os quiosques estão localizados no RioMar Shopping, em Recife, e no Shopping Guararapes em Jabotão do Guararapes.

Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, há um enorme potencial de expansão no Nordeste do país. “Com as novas unidades marcamos presença nos maiores shoppings de Pernambuco. Um passo importante para a rede e para o fortalecimento da marca na região, que possui um clima perfeito para nosso produto, turismo forte e alto potencial de consumo”, afirma Chu.

Atualmente a rede conta com diversos sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco, Limão, e os exóticos Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a Los Paleteros inova constantemente, criando sabores inusitados como o Leite&Trufa, que proporciona uma experiência sensorial incrível nas diferentes formas de comer, e a paleta de Creme de Laranja com Amêndoas, que surpreende a todos com sua sofisticação. Isso sem contar com as ações de co-branding, como a paleta de Iogurte com Frutas Vermelhas inspirada na bala Fruittella Grego, e a Crunchy Cream, criada especialmente para o Rock In Rio.

Outra novidade da marca é a linha XS, paletas com tamanho 30% menor, mas com a mesma qualidade, sabor e cremosidade já conhecidos nos sorvetes da Los Paleteros. A linha foi desenvolvida pensando nos clientes que adoram as paletas da marca, mas que procuravam porções menores para consumir em diversos momentos, como após o almoço, ou quando estão de dieta, além de melhor opção para crianças, que geralmente consomem quantidades reduzidas.

As paletas são criadas no LAB Paleteros, um espaço designado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado em Moema, zona sul de São Paulo. A produção acontece na fábrica localizada em Barracão, no sudoeste do Paraná, considerada a primeira fábrica no mundo a produzir paletas em larga escala.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito