Loja móvel Gênio da Locação é a grande novidade da ABF Franchising Expo

Lançada em 2016, a Gênio da Locação – rede de franquias especializada na locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, jardinagem, manutenção e serviços de limpeza – estará pela primeira vez na ABF Franchising Expo, uma das principais feiras de franquia do mundo, que será realizada em São Paulo entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte.

Esta é a segunda marca do Grupo Gênio, que atua no sistema de franquias desde 2012 com outra rede, a Container Segurança, que conta com mais de 90 unidades pelo Brasil.

O grande diferencial da rede é sua por meio de uma loja móvel, que oferece aos clientes conforto e comodidade. “Trata-se de um container instalado numa carreta articulada de dois eixos, facilmente transportado por um veículo”, explica o franqueador, Ivan Zafalon. “Totalmente adesivada, a loja móvel circula dentro do território de atuação do franqueado, em locais com alto potencial de locação como, por exemplo, um canteiro de obras, auxiliando na locação e na captação de clientela”. O investimento inicial no negócio é a partir de R$ 130 mil.

A franqueadora disponibiliza uma equipe de pronto-atendimento para as demandas da rede franqueada. Criou a Escola Grupo Gênio, que reúne conteúdos dinâmicos, objetivos e de fácil assimilação sob forma de vídeos de um minuto, cursos, programas de formação, apostilas e aplicativos. “É apoio total ao franqueado”, frisa o franqueador,  lembrando que a meta do Grupo Gênio é abrir 24 novas franquias em todo o território nacional até o final de 2017.

“Acreditamos muito neste modelo de negócio compacto, móvel, que não requer um ponto físico. São novos tempos na economia que requerem novas soluções, inclusive, fortalecendo a locação de equipamentos em detrimento da aquisição. Será um prazer receber, na ABF Expo, investidores em interessados em conhecer e crescer com a Gênio”, finaliza o Zafalon,