Limpidus é eleita a melhor franquia do Brasil no segmento de Limpeza de Ambientes

A Limpidus, maior rede de limpeza comercial do Brasil, foi reconhecida como a melhor franquia do país no segmento de Limpeza de Ambientes no prêmio As Melhores Franquias do Brasil da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Pelo oitavo ano consecutivo, a franqueadora também foi uma das 60 redes que alcançaram cinco estrelas no Guia de Franquias 2018/2019.

O Guia traz um ranking das 411 melhores redes no país de um total de 1.052 marcas avaliadas pelo Serasa Experian. As franquias foram analisadas em três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Segundo o presidente da Limpidus, Fernando Sodré, o resultado é reconhecimento de um trabalho de qualidade desempenhado há quase 40 anos e que preza pelo profissionalismo e excelência de todos os envolvidos. Por meio dos franqueados e da atuação da franqueadora, a rede conta com 170 unidades no Brasil e também marca presença no exterior, em países como Argentina, Chile, Colômbia, Panamá e EUA.

“Somos a melhor franquia do Brasil no segmento de Limpeza, pois utilizamos tecnologia inovadoras e técnicas de gestão avançadas, importantes aliadas para a rede. Nós investimos em um sistema de gestão de franquias próprio, em que o franqueado é um supervisor-proprietário. Ou seja, o dono da franquia fica muito próximo do operacional para garantir a entrega de um serviço excelente. Com a Universidade da Limpeza, sistema de treinamento à distância dos franqueados, conseguimos manter a reciclagem de aprendizados e transmitir os conhecimentos técnicos e comportamentais que cada gestor precisa”, explica o presidente da rede. “Além disso, nosso investimento em tecnologias próprias aumenta a produtividade e melhorar o desempenho da limpeza, tornando o negócio mais competitivo”, finaliza Sodré.