Lilica&Tigor apresentam parceria exclusiva com a Swarovski para o Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Lilica Ripilica e o Tigor T. Tigre prepararam uma parceria exclusiva com a Swarovski, para surpreender àquela que está presente em todos os momentos.

Nas compras acima de R$ 500,00 nas lojas selecionadas da rede, as mães serão presenteadas com um lindo colar feito com cristais Swarovski, eternizando os momentos entre mães e filhos. “Criamos a oportunidade das crianças homenagearem suas mães nesta data tão importante, presenteando-as com um mimo delicado e sofisticado”, finaliza Rafaela Donini, RP das Marcas.

A campanha é válida entre 30 de abril a 10 de maio nas lojas selecionadas da rede Lilica & Tigor e por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.

Sobre a Marisol SA

Criada em 1964, a Marisol SA é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris nos estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, ela é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Mineral e Mineral Kids.

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição de redes franchising e licenciamento. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil – Lilica & Tigor, atualmente com 169 franquias espalhadas pelo Brasil.

A Marisol SA é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.

Sobre a Swarovski

Swarovski é a marca de excelência dos mais finos cristais desde 1895. Ao longo desses anos, tornou-se reconhecida por sua liderança em inovação e suas exclusivas colaborações com designers de primeira classe e marcas de moda, joalheria, acessórios, design de interiores e iluminação em todo o mundo.

Disponível em uma infinidade de cores, efeitos, formas e tamanhos, os cristais Swarovski oferecem aos designers uma paleta fabulosa de inspiração, e são desenvolvidos de acordo com o padrão Advanced Crystal inovador e sem chumbo*. Nascidos da paixão pelos detalhes e da lapidação de alta precisão, esses ingredientes preciosos transmitem um glamour refinado a tudo o que ornamentam. Eles podem ser reconhecidos pela etiqueta “Crystals from Swarovski”, que serve como um certificado de autenticidade e identifica os produtos feitos com os verdadeiros cristais Swarovski.

Uma empresa familiar com 120 anos, cujos valores estão enraizados na integridade, respeito e excelência. Ao longo de sua trajetória, a Swarovski tornou-se conhecida tanto por sua ética nos negócios quanto pela sua arte contemporânea e estilo inovador.

MktMix – Agência de Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!