LifeUSA promove palestra sobre o mercado do ensino de idiomas

O empreendedor e fundador da SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, José Carlos Semenzato, está de volta ao mercado de educação, agora com enfoque em ensino de idiomas – Semenzato foi o fundador da Microlins e a transformou, durante os anos 90, na maior rede de ensino profissionalizante do país. Nesta nova etapa, a SMZTO conta com a LifeUSA, criada em sociedade com o tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten: escola de inglês voltada para adultos que perderam o timing de aprender inglês e querem dominar o idioma para se destacar no mercado de trabalho. Para quem se interessa por este mercado, a empresa promove um evento em São Paulo, no dia 23 de fevereiro.

Marcelo Toledo, gerente de operação da rede de escolas, comandará o encontro, que vai tratar de temas como o potencial do mercado de ensino de idiomas, o funcionamento de uma escola e as vantagens de investir em uma franquia do grupo SMZTO.

O evento acontece no dia 23 de fevereiro, às 16h, em São Paulo (SP). O local será informado após a confirmação da inscrição, que pode ser feita pelo site ou pelo telefone (11) 3049-0090.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito