Laundromat quer expandir atuação em Pernambuco

Detentor da terceira posição do mercado de franchising como a região que mais faturou em 2018, como aponta a última pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising divulgada pela Associação Brasileira de Franchising, o Nordeste vem chamando a atenção de grandes redes. Entre os estados mais promissores para os empreendedores encontra-se Pernambuco.

Acompanhando a tendência do movimento de interiorização das franquias pelo Brasil, rede de lavanderias Laundromat pretende crescer nas cidades pernambucanas e inaugurar 20 unidades nos próximos 12 meses. “Somos pioneiros na América Latina no conceito de lavanderia de autosserviço e enxergamos essa praça como um ponto estratégico para o nosso plano de expansão no Nordeste”, explica Nicolas Lopez, diretor da marca.

Com 1 unidade no estado e mais 90 espalhadas pelo Brasil, a rede oferece aos consumidores, além de serviços tradicionais como passadoria de camisas sociais ou lavagem de roupas delicadas a opção de autosserviço de lavagem e secagem das peças, que elimina qualquer intermediário, assim como as lavanderias automáticas norte-americanas.

Para os futuros franqueados os modelos de negócios são altamente rentáveis com a possibilidade de atender aos clientes 24 horas, nos sete dias da semana. O sistema 100% automatizado de pagamento a abastecimento de sabão e amaciante, também torna o gerenciamento do empreendimento mais simples e seguro, ao eliminar desperdício de produtos e problemas de fechamento de caixa.