Korin inaugura sua 9ª loja franqueada no bairro de Moema

A Korin Agropecuária, empresa top of mind em alimentos orgânicos com sede em São Paulo, abre a sua terceira loja na cidade e a primeira do estado com o conceito de vendas a granel de frutas, legumes, verduras e cereais orgânicos. A loja, localizada no bairro de Moema, será inaugurada nesta quinta-feira, 9 de agosto, e contará com degustações especiais durante todo o dia.

O novo espaço possui 80m² e estacionamento no local. Trata-se de uma loja completa com açougue, hortifruti orgânico certificado e toda a linha de orgânicos e sustentáveis da Korin. Além disso, estão disponíveis também opções diet, light, funcionais, integrais, sem glúten e sem lactose. O grande diferencial desta loja está nas seções de produtos a granel, que implementam o conceito de sustentabilidade, uma vez que descarta a necessidade de embalagens.

“Algumas lojas do Rio de Janeiro já contam com este modelo a granel e nosso objetivo, a partir de agora, é implementar nas demais unidades, tornando este o padrão para as futuras lojas franqueadas. Assim, poderemos transmitir os valores da marca de produzir e comercializar alimentos que sejam socioambientalmente responsáveis”, diz o gerente de franquias da Korin, Walter Ferreira Caetano Júnior.

Atualmente, a Korin conta com 9 lojas: Vila Mariana (São Paulo – SP), Campo Belo (São Paulo – SP), Ipeúna (Loja de Fábrica, Ipeúna – SP), Copacabana (Rio de Janeiro), Tijuca (Rio de Janeiro), Asa Norte (Brasília – DF), Leblon (Rio de Janeiro – RJ), Botafogo e agora Moema.