Kombibi leva diversão às crianças em diferentes pontos de São Paulo

Serão quatro paradas em locais estratégicos durante o mês de Dezembro

Após o sucesso da primeira edição da Kombibi, o projeto itinerante continua sua jornada pela capital paulista. Promovido pela Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, a ação será realizada em quatro locais estratégicos da cidade de São Paulo. A iniciativa visa à promoção de ações lúdicas para que as crianças possam desenvolver a criatividade e aprender conceitos relacionados à sustentabilidade, como a confecção de brinquedos reutilizando as caixas de sapato de papelão da marca e produtos reciclados. Por meio de uma Kombi customizada, a rede leva atividades diversificadas ao público infantil, balões coloridos, tatuagens, adesivos, além de comidinhas e bebidas.

No próximo sábado, dia 09 de dezembro, a Calçados Bibi preparou uma edição especial de Natal da Kombibi. O evento será promovido na loja da marca localizada na Rua Oscar Freire, número 687. As atividades serão realizadas das 10h às 14h e prometem muitas emoções à garotada. Além de aprender a fazer enfeites de Natal com as caixas dos calçados, os pequenos irão se surpreender com a visita do Papai Noel que chega para alegrar o dia de todos os participantes. Encerrando a programação de dezembro, no dia 16, a iniciativa será realizada em parceria com a São Silvestrinha, modalidade infanto-juvenil da Corrida Internacional de São Paulo, em um dos mais consagrados parques de São Paulo, o Ibirapuera.

No último sábado, dia 02 de dezembro, a Kombibi estacionou na Livraria da Vila, localizada na Vila Madalena. A ação realizada das 12h às 16h, contou também com a atração especial do Sambalelê, que trouxe ensinamentos e uma apresentação focada na musicalização de crianças de diversas idades. Já no domingo, dia 03, foi a vez da garotada que estava curtindo o final de semana no Parque Villa Lobos aproveitar tudo de bom que a iniciativa tem a oferecer. A Kombibi ficou estacionada próxima à entrada principal, das 9h às 13h, e trouxe, além da oficina com monitores, balões e tatuagens para os pequenos.

“Temos um canal no YoutTube chamado Bibitube. Nele, divulgamos mensalmente uma oficina que ensina a confeccionar brinquedos com as caixas de sapato da Bibi. Os vídeos são um sucesso, então decidimos promover esta experiência incrível ao público-alvo da marca, as crianças. Além disso, cada evento conta com uma participação especial, que pode envolver música, palhaços e até mesmo a visita do Papai Noel, com a proximidade do Natal. Esperamos ampliar a programação e poder rodar com a Kombibi em outros pontos estratégicos em 2018”, revela a diretora de marketing e produto da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

O evento promovido pela Calçados Bibi é gratuito e aberto ao público. Em caso de chuva, as ações podem ser suspendidas sem aviso prévio. Hoje, a rede conta com 98 unidades, sendo duas delas internacionais, no Peru, e as demais em território nacional.