KingCase projeta crescimento da rede com acessórios para celular

Rede de franquias oferece produtos personalizados e acompanha os números do setor

Segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, o faturamento do segmento de comunicação, informática e eletrônicos cresceu 6,6% no segundo trimestre de 2017 se comparado ao mesmo período do ano passado. Apenas nestes três meses, o setor faturou mais de R$ 1 bilhão.

A KingCase é uma das redes de franquias que atua neste setor. No primeiro semestre, as seis lojas da marca venderam mais de 12 mil cases para celular. A rede possui quatro lojas próprias, duas em São José do Rio Preto, uma em Araçatuba e outra em Ribeirão Preto, além de duas franquias em São José do Rio Preto e Sorocaba.

Os produtos são feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. Para aumentar o ticket médio do franqueado, a KingCase também oferece um mix de produtos eletrônicos e de informática como películas, carregadores, cabos, cartões de memória, entre outros.

O modelo de negócios é prático e não há necessidade de conhecimento avançado na área, já que a rede oferece teóricos e práticos, software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio.