KingCase participa de evento do LIDE Rio Preto

Evento reuniu empresários filiados ao grupo para falar sobre startups

A KingCase, rede de franquias especializada em  cases personalizadas para celular, esteve presente no workshop “Como criar uma startup de sucesso”, organizado pelo LIDE Rio Preto, em 22 de agosto, que reuniu cerca de 100 empresários filiados ao grupo.

Oscar Martins, diretor da KingCase, teve a oportunidade de contar um pouco sobre sua história de empreendedorismo, como surgiu a empresa e como entrou para o setor de franquias. Além disso, pode apresentar o grande diferencial da marca: cases personalizadas. A KingCase garante mais possibilidades ao dono do celular, deixando que ele escolha o modelo e a imagem de sua case, diferente das demais, que oferecem cases já impressas com desenhos definidos. Além de oferecer outros itens indispensáveis como carregadores, fones de ouvido, cartões de memória, entre outros.

Durante o workshop, os participantes ouviram as dicas e ensinamentos do co-fundador e CEO da Sevna Startups, João Paulo Geroldo. No final do evento, a KingCase ofereceu cases personalizadas para os empresários presentes.

O LIDE é um grupo de líderes empresariais que tem como objetivo fortalecer a livre iniciativa, pautado pelos princípios da governança corporativa.