KFC reinaugura unidade na região central do Rio de Janeiro

A rede de fast-food KFC acaba de reinaugurar sua loja localizada na rua São José, região central da cidade do Rio de Janeiro, apresentando um layout mais moderno e atualizado com o novo padrão da marca.

A unidade, que conta com 847 m² de área construída, é uma das nove lojas do KFC no estado do Rio e contabiliza mensalmente cerca de 25 mil pedidos. A repaginação contempla uma nova fachada, novos equipamentos, salão com 221 assentos e decoração que remete à história da marca.

“As novas unidades já contam o novo layout e a de São José foi repaginada para demonstrar este novo momento da rede KFC no país”, comenta lldefonso de Castro Deus, Gerente Geral de KFC no Brasil.

Além do Rio de Janeiro, o KFC também presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. Até 2027, a rede prevê a abertura de 500 unidades.

Cardápio KFC – O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.