KFC leva frango frito para a cidade de Mauá

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, está chegando a mais uma cidade da região metropolitana de São Paulo. A rede abre nesta terça-feira (30/10) a sua primeira unidade em Mauá, no Mauá Plaza Shopping, centro de compras que recebe mais de dois milhões de visitantes mensalmente e é referência no Grande ABC paulista.

A nova unidade está localizada na praça de alimentação da área de expansão do shopping e tem mais de 70 m². Cerca de 20 colaboradores vão atender de segunda a domingo, das 10h às 22h, os apreciadores do cardápio internacional. Entre as opções estão o sanduíche Big Crocante Bacon e o Wow Box Double Crunch Bacon.

“Chegamos a mais um importante município da região metropolitana de São Paulo. Temos um amplo espaço para crescer em todo o estado”, afirma lldefonso de Castro Deus, Gerente Geral de KFC no Brasil, acrescentando que o plano da rede é atingir, até 2027, 500 unidades em todo o país.

Atualmente, o KFC conta com cerca de 50 restaurantes no Brasil distribuídos em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses.