KFC inaugura restaurante no Shopping Light

Publicado em 04/02/2019 por Imprensa

Nova unidade no centro de São Paulo é a 58ª loja da rede no Brasil

O KFC – maior rede de fast-food de frango frito do mundo – abriu neste fim de semana mais uma unidade em São Paulo, desta vez no Shopping Light, localizado na região central da capital. O centro de compras é próximo ao Viaduto do Chá e conta com fluxo intenso de pessoas que acessam a estação Anhangabaú da Linha Vermelha do metrô. Em um espaço de 67m² e com atendimento de 30 colaboradores, o novo KFC funcionará de segunda a sábado, de 10h às 22h30, e domingos e feriados, de 11h às 18h.

Com grande aceitação no mercado brasileiro, o principal prato da rede de alimentação é o balde de frango frito nas opções Crocante e Receita Secreta. A segunda é resultado da combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

O frango de KFC tem qualidade excepcional e é preparado em três etapas que conferem sabor único, sendo marinado, empanado e frito diariamente. A rede também oferece saborosas opções de refeições, sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.

“A abertura desta loja fortalece a nossa presença em São Paulo. É uma região com grande fluxo de pessoas, que buscam opções de alimentação de qualidade”, diz o diretor-geral da marca KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, acrescentando que a nova loja é uma unidade da própria rede no Brasil. “Das 58 unidades que temos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco, 20 são próprias e o restante franqueadas”, completa o executivo.

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de fast-food , KFC