KFC comemora a abertura de unidades no aeroporto de Guarulhos e Shopping West Plaza

Desde o segundo semestre deste ano sob a gestão da Multi QSR, holding de alimentação do Grupo Sforza, do empresário Carlos Wizard Martins, a marca KFC – maior rede de frango frito do mundo – começa a operar em aeroportos. O GRU em Guarulhos, maior e mais movimentado aeroporto do Brasil localizado na Grande São Paulo, contará a partir desta quarta-feira (19) com uma operação da rede norte-americana.

Especialmente no aeroporto, o KFC abrirá com horário estendido de 7h às 00h e todos os dias da semana seguindo o cardápio internacional. A nova loja tem espaço de 253m² em localização de destaque no terminal 2.

Hoje (19), o West Plaza, shopping na Zona Oeste de São Paulo, também recebe o primeiro restaurante da rede. No centro de compras, a nova operação fica na praça de alimentação e tem 65m².

O Diretor-geral da marca KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, comemora a abertura das duas unidades. “Desde que assumimos o KFC neste ano, mapeamos regiões relevantes para o crescimento da rede. Finalizamos o ano ampliando a presença em novos pontos de contato. Com as duas novas lojas, chegamos a 36 no estado de São Paulo e 54 no país”, diz o executivo.