KFC chega a três shopping centers nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

O KFC, maior rede de fast-food de frango frito do mundo, começa o ano de 2019 com três novas unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As lojas estão localizadas em regiões de grande fluxo de visitantes e geram cerca de 50 empregos diretos, com investimento na economia estimado em R$ 6 milhões.

Em São Paulo, os restaurantes são próprios e estão nos shoppings Boulevard Tatuapé e Penha. Os dois centros de compras recebem anualmente milhares de pessoas, com fácil acesso ao metrô. As unidades próprias contribuem para a excelência da operação das franquias e são nelas que são testados novos formatos de atendimento e realizados treinamentos de franqueados e funcionários, além de testes de novos produtos.

Restaurante do Shopping Boulevard Tatuapé conta com salão

A operação de Nova Iguaçu é franqueada e está localizada no Top Shopping Nova Iguaçu, centro de compras que é referência de consumo e lazer na Baixada Fluminense.

“Nossa expansão é resultado de um modelo de negócio estruturado e altamente rentável. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro ainda têm espaço para crescermos e neste ano anunciaremos novas unidades”, comenta Ildefonso de Castro Deus, Diretor-geral da marca KFC no Brasil.