Jumper Cursos recebe prêmio “Qualidade no atendimento”

O prêmio “Qualidade no atendimento” foi realizado pelo Instituto Fênix de Pesquisas, que obteve a opinião da população local sobre os serviços nas escolas. Satisfeitos com o trabalho educacional e atendimento prestado aos alunos, os moradores de Jaraguá foram unânimes na escolha da Jumper para receber a premiação.

A comemoração foi em dose dupla, pois o mesmo Instituto premiou também o proprietário da escola Josemar Lopes, como “Empreendedor do Ano”. “Estamos muito felizes com essa conquista, que foi possível graças ao trabalho dos nossos colaboradores, aos nossos alunos, e ao apoio da franqueadora Jumper”, celebra Josemar.

Everton Sabú, Proprietário da rede de escolas, festeja a dupla conquista do franqueado “Desde o início nossa missão é criar condições para o desenvolvimento humano, contribuir na vida das pessoas gerando satisfação e um futuro promissor. E ao receber um prêmio como esse, temos a certeza de que nosso propósito está sendo cumprido”, afirma Everton.

A escola pertence à rede com mais de 150 escolas em todo Brasil, e que há 15 anos oferece metodologia de ensino própria e pioneira, que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho.