Jumper Cursos inaugura primeira unidade em Campinas

No próximo dia 18 de julho, a Jumper Cursos, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 15 anos, inaugura sua nova unidade no Estado de São Paulo e a primeira em Campinas.

A nova unidade fica no centro da cidade, na Av Anchieta, 325. E para atrair à atenção do seu público-alvo, adolescentes entre 12 e 17 anos, a escola vai promover um encontro entre bloggers da região, com um coquetel especial e sessão de fotos.  Estão confirmados para a inauguração os digitais influencers: Emilly Letícia, Keity Godoy, Nanda Waibel e Rodrigo Dias (do blog Papo do Roh).

Com mais de 150 escolas em todo Brasil, a Jumper oferece metodologia de ensino própria e pioneira, que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho. A nova unidade investe no curso que é um dos mais procurados em todo Brasil, o Formatec, onde o aluno aprende três cursos em um (administração, inglês e informática), saindo preparado para o mercado profissional.

“Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Este processo não traz prejuízo algum para o aluno, tendo em vista que ele não perde aula, pois acompanha as lições que são independentes e práticas. E com o método prático de ensino, o aluno desenvolve suas habilidades sobre o tema proposto a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula.  Além dos cursos profissionalizantes presenciais, oferecemos uma diversidade de cursos também à distância. Essa modalidade possibilita ao aluno maior flexibilidade de horários, adequando os estudos à sua rotina”, explica Everton Sabú, presidente da rede de escolas. 

Ao longo de sua trajetória, a Jumper já formou mais de meio milhão de alunos, e é conhecida pela diversidade de cursos oferecidos. São mais de 500, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza.