Jorge Bischoff inaugura loja exclusiva em Londrina

A JORGE BISCHOFF, grife de sapatos e bolsas, pertencente ao BISCHOFF GROUP, dá continuidade ao seu projeto de expansão de franquias e abre mais uma loja no estado do Paraná. Atualmente, a Jorge Bischoff já conta com lojas em Curitiba, Toledo, Cascavel e Maringá. Londrina recebeu o novo espaço da marca no último dia 14, no Catuaí Shopping, apresentando a Coleção Tropical Summer, Verão 2017. A unidade está sob o comando dos franqueados Deleise Demczuk Gonçalves e Humberto Gonçalves, também proprietários da franquia de Maringá.

A empresária Deleise explica as razões de investir em mais uma loja da grife. “Realmente é um negócio que está dando certo e a gente vê a consolidação da marca, com um projeto de franquias muito estável. É uma empresa que está crescendo, que vai crescer muito ainda. Nós confiamos e acreditamos demais nesse projeto e no trabalho de toda a equipe envolvida.”, completa.

O designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, explica que o Paraná é um dos estados com maior expressividade em número de lojas da grife. “A chegada à Londrina é mais um importante passo na consolidação da marca nessa região”, afirma o empresário, comemorando a chegada ao Catuaí Shopping. “É uma loja linda, num shopping espetacular, com um posicionamento maravilhoso e muito frequentado. Tenho certeza que vai ser um sucesso absoluto”.

Reconhecimento

Em 2016, a Jorge Bischoff foi classificada, como a melhor franquia de sapatos do País, no ranking “As Melhores Franquias do Brasil”, do anuário Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). A pesquisa, realizada pela Serasa Experian, conferiu à rede o selo de Franquia 5 Estrelas, pelo terceiro ano consecutivo, com base nos quesitos qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Carro-chefe do Bischoff Group, a JORGE BISCHOFF figura entre os maiores varejistas de calçados do Brasil (por número de lojas). A rede comemora, também pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2016, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito