Jin Jin anuncia primeira unidade no Mato Grosso

A Jin Jin, uma das principais franquias de culinária asiática do Brasil, inaugura a primeira unidade Jin Jin Wok no estado do Mato Grosso, localizada no Goiabeiras Shopping, na capital Cuiabá.

Esta unidade faz parte do plano de expansão para o Centro-Oeste, que é de crescer 10% na região ainda este ano. A rede já estuda perfis de investidores e tem interesse em levar sua expertise para outras localidades como Rondonópolis e Sinop, no estado, e capitais como Campo Grande (Mato Grosso do Sul). A empresa faturou R$ 119 milhões em 2015 e a previsão para o ano é registrar um aumento de 15% na receita.

A nova unidade é do estilo padrão da principal marca, a Jin Jin Wok, que oferece opções de pratos quentes e frios da culinária chinesa, japonesa, coreana e tailandesa. A loja poderá ser encontrada na praça de alimentação do shopping.

Hoje, a Jin Jin, faz parte de uma das quatro maiores holdings de alimentação do País, o Grupo Halipar, resultado da fusão entre o Grupo J. Alves e Ornatus Alimentação que aconteceu em novembro de 2015, conta com 76 franquias em operação nos principais shoppings do País e tem como meta, fechar o ano com mais sete novas unidades em operação em todo o território.

“Enxergamos oportunidades para rede na região em relação à abertura de novas unidades, mas também acreditamos no potencial da marca como excelente opção gastronômica para a população local”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da Jin Jin.

A Jin Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades da bandeira Wok desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte. Em 2016, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi, especializada na culinária japonesa e é uma franquia do modelo quiosque, com valor de investimento mais acessível.

Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuio