Já pensou em adquirir uma franquia com o 13º salário?

Em época de crise, a insegurança nos empregos aumenta, e as pessoas buscam novas maneiras de obter uma nova renda. Como primeira ou segunda fonte de lucro, a Ahoba Viagens oferece diferentes formatos de franquia com baixo investimento para quem deseja ter o próprio negócio.

A Ahoba Viagens é a primeira rede de franquias de viagens online, que se conecta ao cliente através de voz, texto e vídeo. Seu modelo tradicional pode ser operado por qualquer pessoa e tem um investimento inicial de R$ 3.600. O modelo University Agency, criado especialmente para estudantes universitários, tem um custo de apenas R$ 1.600. A franquia ainda possibilita o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito ou divisão do valor em mais vezes pelo banco Caixa Economia Federal.

O investidor que optar por uma franquia Ahoba, receberá uma loja virtual pronta para começar a trabalhar. A empresa disponibiliza aos seus franqueados cursos para capacitação, que os tornam hábeis a exercer a consultoria completa de viagens, tudo já incluso no valor da franquia. O franqueado ainda recebe dezenas de benefícios, que vão de ofertas diárias de turismo a descontos em seguros de automóveis.

O retorno do investimento pode acontecer em 60 dias, dependendo do potencial do franqueado. A rede Ahoba Viagens é certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e já possui mais de 70 franquias em todo o país.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito