Itabuna recebe a primeira unidade do CEBRAC

O CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) inaugura no próximo dia 28 de novembro sua primeira escola na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Com a nova unidade, o estado passa a contar com 5 franquias da rede em operação. Com toda a infraestrutura necessária, a unidade a princípio oferecerá cursos que abrangem 7 áreas diferentes, como Assistente Administrativo Completo, Atendente de Farmácia, Informática Aplicada, Hardware e CEBRAC English, comportando mais de 1.000 alunos.

Reconhecida por sua tradição no segmento de treinamento e cursos, a rede de ensino mais premiada do Brasil chega a cidade baiana com o intuito de potencializar a educação da região, já conhecida por seu polo educacional.

Itabuna não é apenas reconhecida pela boa educação, mas também por abrigar importantes indústrias de grande porte. “A cidade é um centro regional de comércio, indústria e de serviços o que fortalece a presença do CEBRAC para a qualificação da população no mercado de trabalho”. Afirma Jaqueson Erico de Jesus Silva, gestor da unidade.

“O Nordeste é uma região muito promissora para a expansão dos negócios, estou muito realizado em poder ver o CEBRAC marcando presença e por ajudar a população alcançar uma excelente qualificação”. Relata Wilson Giustino, presidente da rede.             

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito