Investir em comida mexicana é boa aposta no Brasil

O setor de alimentação espera um crescimento de 7,7% em 2016, fazendo com que alcance um valor de 1,5% maior do que em 2015, os dados são do Instituto FoodService do Brasil (IFB). O mercado também conta com um valor estimado de R$ 60 bilhões em faturamento, além de gerar mais de 220 mil empregos.

Uma das vantagens em se ter uma franquia de alimentação, em especial a mexicana, queridinha dos brasileiros, é que mesmo durante crises econômicas, as pessoas ainda procuram novos lugares para aproveitar momentos com a família.

O que muitos procuram é o diferencial. Redes de alimentação que fujam do tradicional, como é o caso da rede BurBurrito que oferece burritos dos mais diversos recheios, contando com a opção vegetariana, além de hambúrgueres e porções de batatas.

Outra vantagem é que o franqueado recebe a maioria dos produtos diretamente da cozinha industrial do BurBurrito e chega já em porções, facilitando toda a operação da rede, além do franqueado contar com suporte completo prático e teórico, com uma equipe especializada para auxiliá-lo desde a escolha do ponto até os ensinamentos de cozinha. E o melhor de tudo, possui uma excelente margem de lucratividade, recuperando o baixo investimento rapidamente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito